Grêmio empata com Athletico-PR: 100 dias sem vencer fora e risco de Z-4
div[data-widget-id=”1982546″] { min-height: 300px; }
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push([“_mgc.load”])})(window,”_mgq”);
/* Estilo Portal Grêmio Copero – Pós-Jogo e Análise */
.post-container-copero {
font-family: ‘Arial’, sans-serif !important;
color: #333 !important;
line-height: 1.8 !important;
max-width: 800px;
margin: auto;
}
.header-container-copero {
width: 100% !important;
margin-bottom: 25px !important;
}
.featured-image-copero {
width: 100% !important;
height: auto !important;
max-height: 500px !important;
object-fit: cover !important;
border-radius: 12px !important;
border-bottom: 6px solid #009CDE !important; /* Vermelho para sinalizar alerta/perigo */
display: block !important;
}
.title-area-copero {
padding: 20px 0 !important;
}
.tag-pos-jogo {
background: #009CDE !important;
color: #fff !important;
padding: 4px 10px !important;
font-size: 11px !important;
font-weight: bold !important;
text-transform: uppercase !important;
border-radius: 3px !important;
display: table !important;
margin-bottom: 12px !important;
}
.title-copero {
color: #000 !important;
font-size: 34px !important;
font-weight: 900 !important;
margin: 0 !important;
line-height: 1.1 !important;
letter-spacing: -1px !important;
}
/* BOX DE ALERTA */
.alerta-z4-box {
background: #fff5f5 !important;
border: 1px solid #009CDE !important;
border-radius: 10px !important;
padding: 20px !important;
margin: 25px 0 !important;
text-align: center;
}
.post-content-copero h2 {
color: #005691 !important;
border-left: 6px solid #009CDE !important;
padding-left: 15px !important;
margin: 35px 0 15px !important;
}
.opiniao-box {
background: #f1f1f1 !important;
border-left: 8px solid #005691 !important;
padding: 25px !important;
margin-top: 45px !important;
border-radius: 0 10px 10px 0 !important;
}
Decepcionante: Grêmio empata com um a mais e completa 100 dias sem vencer fora
O torcedor gremista que esperava o fim do jejum como visitante terá que aguardar mais um pouco. Na noite deste sábado (2), o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Athletico-PR na Arena da Baixada. O resultado amargo ganha contornos de frustração porque o Tricolor jogou com um homem a mais desde os 32 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Esquivel.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Um a mais, futebol a menos
Mesmo com a vantagem numérica, o time comandado pelo auxiliar Vitor Severino (Luís Castro estava suspenso) apresentou as mesmas dificuldades crônicas de criação. A bola pouco chegava com qualidade ao ataque, evidenciando a falta que Arthur Melo faz na transição. O trio de zagueiros, novidade tática para o jogo, garantiu segurança defensiva, mas engessou a saída de bola.
No segundo tempo, as entradas de Tetê e André Henrique deram fôlego novo. O centroavante André Henrique, inclusive, desperdiçou a chance mais clara da partida ao errar um cabeceio na pequena área. No fim, a expulsão de Riquelme igualou o número de jogadores e o Grêmio precisou se segurar para não sofrer o gol nos acréscimos.
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push([“_mgc.load”])})(window,”_mgq”);
👉 Preocupação: Nardoni sente lesão e vira dúvida para a Sul-Americana
Próximo desafio: Decisão na Argentina
Não há tempo para lamentar. O Grêmio agora vira a chave para a Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (5), o Imortal enfrenta o Deportivo Riestra, na Argentina, em um jogo fundamental para as pretensões continentais. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é uma pedreira: o Flamengo, na Arena, no próximo domingo (10).