Carlos Vinícius desabafa após pênaltis perdidos pelo Grêmio
/* Estilo Portal Grêmio Copero – Pós-Jogo e Desabafo */ .post-container-copero { font-family: ‘Arial’, sans-serif !important; color: #333 !important; line-height: 1.8 !important; max-width: 800px; margin: auto; }…
Dodi desabafa após derrota: “Estão sempre errando contra o Grêmio”
O Grêmio voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e segue em situação delicada na tabela. Neste sábado (17), o Tricolor foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1, de virada, no Morumbis, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão. O volante…