×

Há 16 anos no Blogão do Grêmio: Em 2010, Silas pedia paciência e avisava: “O time ainda está em construção”

div[data-widget-id=”1982546″] { min-height: 300px; } (function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push([“_mgc.load”])})(window,”_mgq”);   /* Estilo Grêmio Copero – Foco em História e Nostalgia */ .post-container-copero { font-family: ‘Arial’,...

Leia tudo