LUIS SUÁREZ RECORDA PASSAGEM PELO GRÊMIO E PROJETA MUNDIAL DE CLUBES COM O INTER MIAMI
Na véspera da estreia do Inter Miami no Super Mundial de Clubes da FIFA, o atacante Luis Suárez falou com emoção sobre sua passagem pelo Grêmio. Em entrevista concedida nesta sexta-feira (13), direto do centro de treinamento do clube…