Grêmio fecha com novo zagueiro
REFORÇO
Grêmio fecha com Wallace: Aposta da vez para fortalecer nossa defesa
O Grêmio não está para brincadeira e acaba de confirmar a contratação do zagueiro Wallace, de 21 anos, que pertencia ao CRB. Em um mercado onde a qualidade defensiva custa caro, o Tricolor buscou no futebol alagoano um jovem que já vinha se destacando e sendo cobiçado por outros clubes da Série A, como Bragantino e Cruzeiro. Para quem entende de Grêmio, sabe que o setor defensivo precisa de sangue novo e, principalmente, de alguém que entenda o que é vestir a camisa de um clube gigante.
Aposta que veio para somar
- Potencial de Crescimento: Aos 21 anos, Wallace já soma 19 jogos na temporada atual, provando que tem rodagem e não se esconde do jogo.
- Versatilidade: O guri já foi testado até na lateral direita, o que mostra a polivalência e a disposição que a gente gosta de ver em quem veste essa camisa.
- Oportunidade de Mercado: O Grêmio adquiriu 50% dos direitos por R$ 3 milhões, uma aposta dentro da realidade e com clara margem de valorização.
A chegada do defensor equilibra o elenco. Enquanto nossos zagueiros veteranos trazem a experiência necessária, Wallace chega para oxigenar o grupo. Com a maioria das nossas opções de zaga sendo canhotas, ter um atleta destro e com vigor físico é um alívio importante para a comissão técnica. Agora, é esperar que ele entre em campo e mostre logo a que veio. Aqui no Tricolor, não tem espaço para corpo mole.
Opinião Copera
Olha, torcedor, a aposta no Wallace parece ser correta, mas a gente sabe como é: não basta vir do CRB e ter potencial. Aqui é Grêmio! A diretoria precisa entender que reforço tem que chegar para resolver, não só para compor elenco. E para o nosso ‘co-irmão’ do outro lado da lagoa, que vive de especulação e seca, fica o aviso: enquanto eles perdem tempo cuidando da nossa vida, nós estamos trabalhando para montar um time de guerra. Wallace, seja bem-vindo ao verdadeiro Tricolor. Honre o manto ou a torcida não perdoa!